Telefone41. 3029-5354 WhatsApp41. 98402-2971

Acelerador e Freio Manual

Este dispositivo permite transferir o controle do freio de serviço no pedal para a zona do volante, podendo assim, ser utilizado pelo braço para frear.


Dúvidas? Entre em contato

LF 901 - Freio de Serviço

A alavanca de freio de serviço é aplicada no painel e não debaixo do volante, para não criar interferência com a entra e saída do posto de condução.

Mais Informações    


RT12 - Acelerador e Freio Manual

A alavanca de freio de serviço é aplicada no painel e não debaixo do volante, para não criar interferência com a entra e saída do posto de condução.

Mais Informações     Ver Vídeo


CT12 - Monomando com Cursor

Empurrando a alavanca para o painel o freio é acionado, e ao mover o cursor para o lado de fora com o polegar é acionado o acelerador.

Com dois ou seis botões para funções acessórias


CT08

Empurrando a alavanca para o painel é acionado o freio, e quando puxado a alavanca em direção ao usuário é acionado o acelerador.


Alavanca Puxa e Empurra

Equipamento que transfere os comandos de acelerador e freio de serviço para serem controlados pela mão esquerda do motorista através de empunhadura ergonômica e de fácil manuseio.
Disponível para a mão direita.

Depoimentos de clientes

Completa em todos os sentidos! Fui atrás de soluções de adaptação para deficientes e conheci a qualidade no restante dos serviços.

Roberto Simão

41. 3029-5354

41. 98402-2971

mecanicabeto@mecanicabeto.com.br

Entre em Contato

Curitiba, PR

Rua Eleusina Plaisant, 700
Santa Quitéria

Ver no mapa